domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia "D"

Ontem teve Dia D na casa da Nanda, teve cachorro quente, brincadeiras, agente se divertiu umonte.. tinha três meninas novas visitando.. A palavra que a Gi pregou foi muito legal, agente falou o que Jesus é pra nós.. Jesus é luz, vida e salvação; pra nós batermos um papo com Deus, agt tem que estar com Jesus.As gurias tentavam jogar raquete mas eu nao dexa háhá,nao podemos esquecer qe o yago comeu 4 cachorros quente :o.... O yago e a shay bateram o recórde na raquete , e eu(cinho),matheus,gi,remor,filipe & a shay ficamos cantando e tocando...

2 comentários:

  1. Olá pessoal
    Gisele indicou este blog para os meus filhos, a Vanessa - 18 anos e Rodrigo 14 anos. Eles não tem blog, estou tentando convencê-los a fazer um, eu gosto muito de blog, gostaria de dizer a vocês adolescentes que continuem firme com esse blog, pois é uma forma de evangelizar, vocês são tesouros preciosos nas mãos de Deus. Um forte abraço.

    ResponderEliminar