quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diário de uma bíblia :)





15 de janeiro — Descansei a semana toda. Meu dono me leu regularmente nas primeiras noites no início deste ano, mas penso que se esqueceu de mim agora.
2 de fevereiro — Faxina na casa. Tiraram o pó de cima de mim, como de outros objetos, e me colocaram no lugar de costume.
8 de fevereiro — Meu dono usou-me por uns momentos depois do jantar. Estava procurando alguns textos. Fui à igreja hoje!
2 de abril — Eu estive bem ocupada hoje. Meu dono tinha de dirigir uma reunião de oração e me consultou buscando algumas passagens. Teve bastante dificuldade de encontrar uma, apesar de ela estar no mesmo lugar.
l de maio — Gastei toda a tarde no colo da vovó. Ela está aqui de visita. Deixou cair algumas gotas de lágrima sobre Colossenses 2.5-7.
6 de maio — Outra vez no colo da vovó esta tarde. Ela gastou a maior parte do tempo meditando em 1 Coríntios 13 e nos últimos versos do capítulo 15.
7, 8 e 9 de maio — No colo da vovó todas as tardes. Que lugar confortável! As vezes ela fala comigo e de outras me lê.
10 de maio — A vovó viajou para sua casa hoje. Ela me beijou e me disse "adeus"! Estou outra vez no meu lugar de costume.
1o. de julho — Fui colocada numa mala entre roupas e outros objetos. Penso que vamos passar alguns dias fora.
10 de julho — Ainda na mala, apesar de quase todas as outras coisas terem sido colocadas no outro lugar no quarto.
15 de julho — Em casa outra vez e no meu lugar costumeiro. Fiz uma longa viagem. Nem sei por que me levaram consigo... Não saí da mala...
1 de agosto — Que calor! Duas revistas, uma novela e um chapéu, tudo em cima de mim. Oh. Se eles pelo menos tirassem estas coisas de sobre mim!
10 de setembro — Limpeza. Tiraram o pó e fui colocada no meu lugar para um longo descanso...
Será este o diário da sua Bíblia?


   Hoje é o dia internacional da bíblia nós achamos kkk'
esse é o diário da sua bíblia com se a sua bíblia falasse né ?
a minha nn fala que eu saiba né (:
sabe que 99% dos adolescentes são assim =/
infelizmente nós andamos dando valor , a outras coisas :s
Bom nós cremos que todos amam a Deus ...
Mas para os que amam e nn o seguem vamo orar né !
um abraço a todos ,e cuidem das suas vida ! hahaha '
beijinhos cinho & yasmin (:

1 comentário:

  1. ahh vocês sabem que a bíblia fala sim, não em palavras sonoras, mas direto no coração!
    bjokasss

    ResponderEliminar