quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

a palavra de Deus ..







oooi *-* gente aqui é a yasmin , bom vim dar meio que um testemunho de vida , a cada dia que vem passado Deus vem batido em uma tecla na minha vida mas pareçe que meus ouvidos nn querem ouvir nem o meu coração aceitar ! eu amo a Deus mas tenho mts desejos da carne assim como todo adolescente .. mas está semana quando estava pensando nisso Deus venho em minha mente e falou , eu nn presciso de você por inteira pois depois que tu ver qual grande e gracioso é estar ao meu lado tu vais queres somente a min ! bom , essa semana recebi um recado no meu orkut de uma irmã lá da igreja que era justamente o que estava se passando em minha , vida !! O que eu tenho a dizer nn é que vocês tem de ser obrigados a largar tudo e ir para igreja mas sim que depois que Deus te pega você vai ver ! eu creio que é so uma coisa de tempo para min ser abeçoada & grandiosa no senhor assim como eu era a pouco tempo ! eu amo a Deus e eu creio que vocês tbm *-* um beijão uma boa semana (:

2 comentários: